Topo

Netflix lança trailer de Mãe e Muito Mais após escândalo da estrela Felicity Huffman

Felicity Huffman no trailer de Mãe e Muito Mais - Reprodução/YouTube
Felicity Huffman no trailer de Mãe e Muito Mais Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/07/2019 11h57

A Netflix liberou hoje o primeiro trailer de Mãe e Muito Mais, comédia em que uma das estrelas é Felicity Huffman. A atriz de Desperate Housewives e Transamérica esteve nas manchetes nos últimos meses após ser indiciada por subornar uma universidade norte-americana, e pode pegar quatro meses de prisão.

Huffman contracena com Patricia Arquette (Boyhood: Da Infância à Juventude) e Angela Bassett (Pantera Negra) no filme. Elas interpretam um trio de mães furiosas que decidem surpreender seus filhos em Nova York com uma visita, após todos eles se esquecerem do Dia das Mães.

A personagem de Huffman, Helen, é a mais determinada das três: "Isso não é uma viagem de férias, é uma missão. Eles vão ter que lidar com a nossa presença nas casas deles por alguns dias, porque nós lidamos com a presença deles nas nossas por 18 anos", diz ela em um trecho do trailer.

O filme vai chegar ao catálogo da Netflix em 2 de agosto, após um adiamento estratégico do serviço de streaming. Mãe e Muito Mais originalmente estava planejado para lançamento em abril, mas a data foi mudada devido ao escândalo envolvendo Huffman.

Cindy Chupack (Sex and the City) dirige o longa, e escreveu o roteiro ao lado de Mark Andrus (Melhor é Impossível).