Topo

Ator de Velozes & Furiosos vai viver Sub-Zero no novo Mortal Kombat

O ator Joe Taslim em evento para Velozes & Furiosos 6 - Divulgação/IMDb
O ator Joe Taslim em evento para Velozes & Furiosos 6 Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/07/2019 15h10

O ator Joe Taslim vai interpretar um dos papéis mais icônicos da mitologia de Mortal Kombat no novo filme da franquia: o lutador super poderoso Sub-Zero. A informação é do site do The Hollywood Reporter.

Taslim, que é natural da Indonésia, é conhecido por papéis pequenos em filmes de ação como Velozes & Furiosos 6 e Star Trek: Sem Fronteiras. Ele também ganhou destaque na série Warrior, onde viveu o personagem Li Yong.

Sub-Zero em um dos games da franquia Mortal Kombat - Reprodução - Reprodução
Sub-Zero em um dos games da franquia Mortal Kombat
Imagem: Reprodução

O novo longa inspirado pela franquia de videogames ainda não tem data de estreia definida. James Wan ("Invocação do Mal", "Aquaman") é um dos produtores do projeto, e o estreante Simon McQuoid foi contratado para dirigir.

O personagem Sub-Zero é conhecido por seus poderes conectados ao gelo e por sua rivalidade com o lutador Scorpion. Os atores François Petit e Keith Cooke Hirabayashi interpretaram Sub-Zero em versões anteriores para o cinema.

Lançada originalmente 1992, a saga Mortal Kombat mostra embates entre personagens com poderes e habilidades diferentes, em um torneio de luta que pode definir o destino de toda a humanidade.

Em 1995, foi lançado Mortal Kombat, o primeiro filme da franquia. Com direção de Paul W.S. Anderson (Resident Evil) e atores como Christopher Lambert (Raiden) e Cary-Hiroyuki Tagawa (Shang Tsung) no elenco, o longa ganhou continuação com Mortal Kombat: A Aniquilação (1997).