Topo

Fãs de BTS querem Jimin como príncipe Eric no remake de A Pequena Sereia

Fãs pedem que Park Jimin seja escolhido para interpretar o príncipe Eric em A Pequena Sereia - Divulgação
Fãs pedem que Park Jimin seja escolhido para interpretar o príncipe Eric em A Pequena Sereia Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

05/07/2019 09h48

Depois que a Disney anunciou a escolha da cantora de R&B Halle Bailey para o papel de Ariel no remake de A Pequena Sereia, os fãs de BTS estão fazendo uma campanha por mais diversidade no filme e querem o cantor sul-coreano Park Jimin, 23, como o príncipe Eric.

As redes sociais da Disney estão sendo inundadas por pedidos dos fãs de BTS para que Jimin seja escolhido pelo jeitão romântico ideal para fazer par com Halle.

O ator Jacob Tremblay já foi confirmado como Linguado e Melissa McCarthy está em negociação para interpretar a vilã Ursula. A produção de A Pequena Sereia deverá começar no próximo ano com direção de Rob Marshall, ainda sem data de estreia.

Na trama de A Pequena Sereia, acompanhamos a rebelde Ariel, fascinada pelo mundo da superfície. Em uma de suas visitas proibidas à terra, ela se apaixona pelo príncipe Eric. É quando, determinada a reencontrá-lo, Ariel faz um trato perigoso com a bruxa Úrsula para se tornar humana.

Após o sucesso de Aladdin, que já ultrapassou US$ 800 milhões de bilheteria ao redor do mundo, a Disney vai continuar investindo em versões live-action de seus clássicos animados. No ano que vem, por exemplo, poderemos ver um remake com atores de Mulan.