Topo

Tiago Iorc surge de surpresa no MTV MIAW e apresenta faixa do acústico

Renata Nogueira*

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 23h51

Tiago Iorc surgiu de surpresa no MTV MIAW 2019 para apresentar uma das faixas que estará no Acústico MTV, que ele já gravou para a emissora. O programa ainda inédito deve ser exibido em setembro.

No MTV MIAW 2019, que foi gravado hoje e será exibido amanhã às 22h no canal pago, o cantor apresentou a música Desconstrução, primeira faixa do álbum visual Reconstrução, que ele lançou em maio depois de mais de um ano sumido das redes sociais e do mundo artístico.

A apresentação não tinha sido divulgada e pegou o público que assistia ao prêmio no Credicard Hall, em São Paulo, de surpresa. O cantor surgiu todo de branco no escuro e apenas apresentou a canção, deixando o palco em seguida. Assim que foi reconhecido, Tiago Iorc foi ovacionado.

Sumido desde 7 de janeiro de 2018, quando se ausentou das redes sociais e não apareceu mais publicamente, Tiago Iorc pegou os fãs de surpresa ao reaparecer em maio e lançar um álbum visual completo, com 13 músicas inéditas e 13 clipes simultaneamente.

Reconstrução é o primeiro álbum de inéditas de Tiago Iorc desde Troco Likes, de 2015. Cada uma das 13 faixas ganhou seu respectivo clipe, todos protagonizados pelo cantor e pela modelo Michele Alves.

As letras das 13 canções falam basicamente de relacionamentos. As histórias dos clipes transformam o trabalho em um filme completo. A direção é do próprio cantor e do diretor de fotografia Rafael Trindade.

Para a nova fase, Tiago Iorc deletou todas as publicações antigas de seu Instagram, que mesmo inativo por um ano e quatro meses soma 2,7 milhões de seguidores, não segue mais ninguém na rede social e deixou apenas a capa de Reconstrução em seu feed.

*Colaborou Felipe Pinheiro