Topo

Celine Dion aparece usando o Coração do Oceano, de Titanic, e fãs vão a loucura

Celine Dion na Paris Fashion Week, usando uma réplica do Coração do Oceano, de Titanic - Reprodução/Twitter
Celine Dion na Paris Fashion Week, usando uma réplica do Coração do Oceano, de Titanic Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/07/2019 16h29

Celine Dion ainda guarda Titanic em seu coração. A cantora apareceu hoje, durante um evento da Paris Fashion Week, usando uma réplica do famoso colar Coração do Oceano, que é parte importante da trama do filme de 1997, para o qual ela gravou o hit My Heart Will Go On.

Para quem não se lembra, o Coração do Oceano, com o seu enorme diamante azul, foi usado pela protagonista Rose Bukater (Kate Winslet) em sua viagem no Titanic. No fim do longa de James Cameron, a personagem joga o colar no oceano em homenagem ao seu amado Jack (Leonardo DiCaprio).

Não é a primeira vez que Dion aparece usando a famosa joia. Em 1998, quando apresentou My Heart Will Go On no Oscar, a cantora canadense também exibia o Coração do Oceano ao redor do pescoço.

No Twitter, inclusive, um fã colocou as fotos de Dion em 1998 e 2019 lado a lado. "Ela usou o colar de Titanic de novo. Uma rainha", aclamou o usuário.

"Celine Dion usando o Coração do Oceano na Paris Fashion Week é o bastante para me contentar pelos próximos 10 meses, até o dia em que eu vou assistir o show dela", escreveu outro admirador.

Outra usuária disse que também tem uma réplica do colar em seu armário, mas acrescentou: "Ela é tão linda, eu a amo".

Um fã colocou a foto de Dion ao lado da de Kate Winslet usando o colar em Titanic. "Para deixar vocês felizes", escreveu.