Topo

Anitta é chamada de "nossa deusa" em série do Major Lazer, projeto de Diplo

Anitta em vídeo da série Lazerism, do Major Lazer - Reprodução/YouTube
Anitta em vídeo da série Lazerism, do Major Lazer Imagem: Reprodução/YouTube

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 15h30

Anitta é o tema de um vídeo divulgado hoje no canal do Major Lazer, no YouTube. A cantora pop brasileira é chamada de "nossa deusa" na descrição do vídeo e sua história com Major Lazer é recontada em 55 segundos, desde a parceria em Sua Cara, passando pela apresentação no Carnaval em Salvador até a última parceria deles em Make It Hot, lançada há 12 dias.

A brasileira já havia aparecido como uma animação em formato de deusa indiana no lyric video de Make It Hot, que tem batidas inspiradas no país asiático. Já o clipe, lançado cinco dias depois, traz os artistas em cenários tropicais da Costa Rica.

No vídeo da série Lazerism lançado hoje, Anitta volta a aparecer como animação, com destaque para reproduções de cenas de Sua Cara - gravado no Marrocos - e também da brasileira rebolando de um camarote em Salvador e interagindo com o trio do Major Lazer que desfilou neste ano na Bahia.

Nessa parte, a narração em inglês destaca o brilho emanado por Anitta e como o poder da brasileira de encantar a multidão chamou ainda mais a atenção dos produtores do Major Lazer, que já tinham tido o faro para o hit que foi Sua Cara.

O clipe da música, que também traz os vocais de Pabllo Vittar, é o terceiro mais visto do canal do Major Lazer, com 456 milhões de visualizações, e só perde para Cold Water, com Justin Bieber e MØ, e Lean On, com DJ Snake e MØ.

Atualmente, o Major Lazer é formado pelo norte-americano Diplo e pelo jamaicano Walshy Fire. Ambos são DJs e produtores musicais.

Assista ao vídeo completo: