Topo

Série com cena de animação de sexo entre Tomlinson e Harry Styles gera polêmica

Louis Tomlinson disse que não sabia sobre a cena e não a autorizou - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Louis Tomlinson disse que não sabia sobre a cena e não a autorizou Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 08h55

A série Euphoria, da HBO, causou polêmica com uma cena em animação que menciona uma velha fanfic - uma história criada por fãs - e em que Louis Tomlinson e Harry Styles, ambos da boy band ex-One Direction, se envolvem sexualmente.

O episódio foi transmitido no domingo, e ontem Tomlinson foi a público dizer que ele não foi procurado para autorizar a cena e que sequer sabia de sua existência antes de ir ao ar.

A cena é escrita pela personagem Kat Hernandez, uma criadora de fanfics interpretada por Barbie Ferreira. Tomlinson e Styles se preparam para ir ao palco. Enquanto esperam, Tomlinson diz que está nervoso e é confortado por Styles com uma massagem e sexo oral. Este trecho, diferentemente do resto de Euphoria, se passa em animação.

Tomlinson usou o Twitter para opinar: "Eu posso categoricamente afirmar que não fui contatado nem aprovei isso". Styles ainda não se pronunciou.

A revista People, dos EUA, informou que a HBO ainda não respondeu oficialmente às questões enviadas pela publicação.

O One Direction se formou por volta de 2010 e incluía também Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik. Tomlinson e Styles sempre foram amigos, mas o primeiro chegou a admitir na imprensa que os rumores de que teriam um romance fez com que se afastassem.