Topo

Pedro Capó vai cantar com Anitta na final da Copa América, no Maracanã

Anitta ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso durante abertura da Rio-2016, quando também cantou no Maracanã - Elsa/Getty Images
Anitta ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso durante abertura da Rio-2016, quando também cantou no Maracanã Imagem: Elsa/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 19h51

Pedro Capó comemorou hoje em seu Instagram a oportunidade de cantar ao lado de Anitta na cerimônia de encerramento da Copa América. O cantor porto-riquenho vai se apresentar com a diva brasileira do pop no próximo domingo no estádio do Maracanã, às 17h. A apresentação na final foi confirmada hoje pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), mas o blog do Léo Dias já havia anunciado antes a participação de Anitta.

Pedro Capó - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Porto-riquenho Pedro Capó é a voz do hit Calma
Imagem: Reprodução/Instagram

"Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da Conmebol Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco", disse o cantor em nota.

Já Anitta volta a se apresentar no gramado do Maracanã depois de cantar com Caetano Veloso e Gilberto Gil na cerimônia de abertura das Olimpíadas, em 2016.

"Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial", prometeu a brasileira sobre a nova apresentação em uma cerimônia esportiva no estádio.

Pedro Capó é a voz do hit Calma, que ficou por várias semanas consecutivas no topo das paradas musicais recentemente. Ele tem 38 anos e é neto do renomado cantor porto-riquenho Bobby Capó.

Pedro também é um admirador da música brasileira e já gravou uma versão em espanhol de Vamos Fugir, de Gilberto Gil, chamada Vamos a Huir.

Brasil, Argentina, Chile e Peru estão nas semifinais. As seleções finalistas serão definidas em jogos hoje e amanhã.