Topo

Harry Styles, Ansel Elgort e mais atores estão no páreo para viver Elvis em biografia

Da esquerda para a direita: Austin Butler, Ansel Elgort, Aaron Taylor-Johnson, Harry Styles e Miles Teller - Fotos: Divulgação/Montagem: THR
Da esquerda para a direita: Austin Butler, Ansel Elgort, Aaron Taylor-Johnson, Harry Styles e Miles Teller Imagem: Fotos: Divulgação/Montagem: THR

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/07/2019 10h32

Um grupo de cinco jovens atores realizou teste de câmera para interpretar o papel de Elvis Presley na cinebiografia que será dirigida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge!: Amor em Vermelho). Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta deve fazer sua escolha nas próximas semanas.

No páreo estão: Harry Styles, o cantor que estreou no cinema com Dunkirk, em 2017; Ansel Elgort, conhecido por seus papéis em A Culpa é das Estrelas e Em Ritmo de Fuga; Miles Teller, que atuou na saga Divergente e em filmes como Whiplash: Em Busca da Perfeição; Austin Butler, da série The Shannara Chronicles; e Aaron Taylor-Johnson, conhecido pelos papéis em Kick-Ass e Vingadores: Era de Ultron.

Independente de quem for escolhido para viver Elvis, Tom Hanks já está a bordo do projeto para interpretar o Coronel Tom Parker, icônico assessor do rei do rock. O roteiro ficou por conta de Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza).

Luhrmann pretende começar a produção do filme ainda este ano. O longa será a primeira biografia direta de Presley para os cinemas -- em 1979 e 2005, Kurt Russell e Jonathan Rhys Meyers viveram o músico em produções para a TV.

Nascido em 1935 em Tupelo, no interior dos EUA, Elvis se tornou um dos grandes ícones do rock n' roll nas primeiras décadas de sucesso do gênero. Seus hits incluem Heartbreak Hotel, Can't Help Falling in Love e Suspicious Minds, entre muitos outros.

Quem você escalaria para viver Elvis no cinema?

Resultado parcial

Total de 342 votos
16,67%
Divulgação
8,77%
AKM-GSI
17,54%
Reprodução
16,96%
AFP PHOTO / FRANCOIS LO PRESTI
40,06%
Michael Loccisano/WireImage