Topo

Voz de casamentos vence reality e canta com Luan Santana no VillaMix Goiânia

Luan Santana canta com Saulo de Tarso é o vencedor do reality show O Próximo Nº1 VillaMix - Wildes Barbosa/Divulgação
Luan Santana canta com Saulo de Tarso é o vencedor do reality show O Próximo Nº1 VillaMix Imagem: Wildes Barbosa/Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/07/2019 12h45

Saulo de Tarso venceu a primeira edição do reality show O Próximo N°1 Villa Mix, que teve sua final ontem durante o VillaMix Festival Goiânia. O cantor, que é filho de pastor e se apresenta em casamentos desde 2013, teve a chance de dividir o palco com Luan Santana, uma das atrações do festival e apresentador do programa.

Além da oportunidade de cantar para milhares de pessoas na principal edição do VillaMix, o cantor paulista de 30 anos ainda ganhou um contrato com a AudioMix, escritório com sede em Goiânia que promove o VillaMix Festival pelo país.

"Quando a gente passa por barreiras e não visualiza as montanhas, a gente consegue passar por cima de tudo. Esse prêmio abre a possibilidade de uma grande carreira nacional para mim, com grandes canções e participações. Para quem pensa em desistir de um sonho, pense em mim porque tudo é possível", comemora o vencedor.

Além de Saulo, outros quatro finalistas também cantaram em Goiânia acompanhados de seus respectivos padrinhos. Anny Diaz se apresentou com Luan Santana, a dupla Clayton & Romário fez participação no show de Bruno & Marrone, a dupla Mariana & Mateus cantou com Jorge & Mateus e Grupo Deixestar, com Xand Avião.

O programa contou com cinco episódios até a decisão, todos veiculados no YouTube. O desfecho e os melhores momentos serão transmitidos nesta quinta-feira, dia 4, às 21h, no canal do VillaMix.