Topo

Elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa visita fãs em hospital infantil; veja vídeo

Tom Holland e Jake Gyllenhaal em visita ao Hospital Infantil de Los Angeles - Reprodução/YouTube
Tom Holland e Jake Gyllenhaal em visita ao Hospital Infantil de Los Angeles Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/07/2019 17h17

Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Zendaya visitaram um grupo muito especial de fãs no Hospital Infantil de Los Angeles, nos EUA, no fim de semana. Após exibir o filme em que atuam juntos, Homem-Aranha: Longe de Casa, para os pacientes, o trio surgiu caracterizado como seus personagens para conhecer os fãs.

Holland e Gyllenhaal surgiram com os figurinos do Homem-Aranha e do Mystério, respectivamente. Já Zendaya, que vive a esperta MJ na franquia, apareceu com um look no melhor estilo "descolado" da personagem. Longe de Casa chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 4.

No começo do vídeo, vemos Zendaya e Holland empurrando um carro de brinquedo, "pilotado" por um pequeno paciente, pelos corredores do hospital. Gyllenhaal corre na frente dos três. "Vamos pegar o Mystério!", brinca Holland.

Pouco depois, vemos um outro garoto declarando seu amor ao herói. "Eu te amo, especialmente quando você atira suas teias", diz ele. "Infelizmente, eu usei todas as minhas teias para chegar até aqui", responde o ator.