Topo

Zoë Kravitz faz ensaio pré-casamento com o pai e o padrasto Jason Momoa

Jason Momoa, Karl Glusman, Lisa Bonet, Zoë Kravitz e Leny Kravitz no jantar de casamento de Zoë e Karl - Gregory Lentz/People/Reprodução
Jason Momoa, Karl Glusman, Lisa Bonet, Zoë Kravitz e Leny Kravitz no jantar de casamento de Zoë e Karl Imagem: Gregory Lentz/People/Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

29/06/2019 15h46

A atriz Zoë Kravitz reuniu ontem sua família inteira para o jantar de pré-casamento com o noivo Karl Glusman. Estiveram no evento o pai Lenny Kravitz, a mãe Lisa Bonet e o padrasto Jason Momoa.

A cerimônia especial foi realizada no Restaurant Lapérouse, em Paris, na França. Segundo a revista People, a atriz da série The Big Little Lies estava feliz com os amigos e familiares, que tiveram no cardápio uma variedade de frutos do mar do luxuoso restaurante.

Grégory Lentz, um dos donos do Lapérouse, ainda preparou um bolo de chocolate escrito Zoë e Karl, para comemorar a união do casal.

Entre os famosos que prestigiaram o jantar estiveram Cara Delevingne, Chris Pine, Marisa Tomei e Denzel Washington, além das colegas de Zoë em Big Little Lies: Laura Dern, Reese Witherspoon e Shailene Woodley.

O casamento acontece neste fim de semana na França.