Topo

Atriz de A Maldição da Residência Hill vai retornar em novo papel na 2ª temporada

Victoria Pedretti - Divulgação/IMDb
Victoria Pedretti Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/06/2019 14h38

Victoria Pedretti, a Nell de A Maldição da Residência Hill, vai retornar para a série de terror da Netflix em sua segunda temporada. Segundo o site do Deadline, ela é a primeira intérprete confirmada no elenco do segundo ano, que deve ganhar o título de The Haunting of Bly Manor, e chegar em 2020.

Não espere reencontrar a perturbada personagem que a atriz viveu na primeira temporada, no entanto: como anunciado anteriormente, a série vai seguir o formato de antologia, contando uma história totalmente diferente da original nessa nova leva de episódios.

The Haunting of Bly Manor será uma adaptação de A Volta do Parafuso, clássico do terror literário, publicado por Henry James em 1898. Pedretti vai viver Dani, a governanta de uma velha e afastada mansão, que é contratada para cuidar de dois jovens órfãos e começa a notar acontecimentos estranhos ao seu redor.

A personagem foi vivida por Deborah Kerr em 1961, no filme Os Inocentes, a adaptação mais conhecida da obra de James. Em 2009, Michelle Dockery (Downton Abbey) interpretou a governanta em uma versão do livro para a BBC.