Topo

Ed Sheeran e Khalid lançam clipe divertido de Beautiful People; veja

Khalid e Ed Sheeran aparecem no clipe de Beautiful People - Reprodução/YouTube
Khalid e Ed Sheeran aparecem no clipe de Beautiful People Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/06/2019 09h06

Um casal comum é levado para uma viagem extraordinária no clipe de Beautiful People, parceria entre os cantores Ed Sheeran e Khalid. O vídeo combina com a letra do single, que fala sobre um casal cujo amor não combina com a vida dos ricos e famosos.

"Champanhe e maços de dinheiro/ Acordos pré-nupciais e divórcios/ Cercados de gente, mas ainda sozinhos/ Vamos embora dessa festa", canta Sheeran no refrão. O vídeo traduz esse sentimento de forma curiosa e engraçada, mostrando a diferença entre pessoas comuns e super-modelos e celebridades.

Sheeran e Khalid, por suas vezes, aparecem apenas brevemente no vídeo, em diversas cenas diferentes. Em um dos momentos, são vistos juntos na plateia de um desfile de moda, e em outro Sheeran aparece conversando com um ricaço em seu iate.

Beautiful People marca o terceiro videoclipe retirado do No. 6 Collaborations Project, álbum de parcerias que Sheeran vai lançar em 12 de julho. Antes dela, Cross Me (com Chante the Rapper e PnB Rock) e I Don't Care (com Justin Bieber) também ganharam vídeos.