Topo

Festival Teen reunirá em SP Lexa, Donas, Luisa Sonza, UM44K e João Guilherme

João Guilherme, Lexa e Luisa Sonza participam do festival Teen - Divulgação
João Guilherme, Lexa e Luisa Sonza participam do festival Teen Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

27/06/2019 12h49

São Paulo vai receber no dia 10 de agosto a segunda edição do Festival Teen, que reunirá no palco da Audio nomes como Lexa, Donas, Luisa Sonza, UM44K e João Guilherme.

Ao todo, serão 10 horas de shows com artistas que somam mais de 35 milhões de seguidores no YouTube e 52 milhões no Instagram. O lineup do evento privilegiou artistas de diferentes estilos para demonstrar o ecletismo da própria internet.

Luisa Sonza deverá apresentar seu repertório de músicas autorais e covers, o duo carioca UM44K levará seu pop romântico e Lexa fará todo mundo pular com seu funk melody. Além deles, também estão no lineup Carol e Vitória, BFF Girls e FitDance.

Lexa e Donas

Lexa e o grupo Donas andaram se estranhando recentemente. De acordo com uma reportagem publicada pelo Blog do Leo Dias, os integrantes dos staff das artistas brigaram no camarim do trio elétrico onde Mel C, das Spice Girls, se apresentou durante a Parada do Orgulho LGBTI+.

"Eu saí do camarim e fui pra outro. Minha equipe ficou lá discutindo e fui embora", disse Lexa ao blog do Leo Dias. "Fiquei muito chateada. Minha mãe ficou indignada. Depois disso trocamos de camarim, queremos fugir disso. Comecei a chorar. Vi que machucaram um dos meus funcionários e ele revidou", completou.