Topo

Orange is the New Black ganha trailer da última temporada; assista

Assista ao trailer da sétima e última temporada de Orange is the New Black

UOL Entretenimento

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

26/06/2019 12h03

Com estreia marcada para o dia 26 de julho, a sétima e última temporada de Orange is the New Black ganhou um novo trailer.

A Netflix ainda divulgou um cartaz com desenhos das principais personagens feitos pelos fãs das séries como forma de homenagem. De acordo com comunicado enviado pela plataforma de streaming, dez artistas foram escolhidos em diversos países, incluindo o Brasil, para ter suas obras exibidas em várias peças de mídia da série.

Cartaz da sétima temporada de Orange is the New Black - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Sobre a temporada final da série, o teaser mostra a vida de Piper fora da prisão e o retorno de algumas personagens do passado que enfrentam unidas seus problemas dentro da prisão.

Orange is the New Black apresenta a história e o cotidiano de prisioneiras federais. A protagonista é Piper Chapman (Taylor Schilling), condenada a 15 meses por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

A série já levou seis Emmy, o "Oscar da televisão", incluindo melhor elenco de série de comédia e melhor atriz coadjuvante (Uzo Aduba).