Topo

La Casa de Papel: Berlim surge em vídeo de bastidores da terceira temporada

O ator Pedro Alonso, o Berlim, surge nos bastidores de gravação da terceira parte de La Casa de Papel - Reprodução/YouTube
O ator Pedro Alonso, o Berlim, surge nos bastidores de gravação da terceira parte de La Casa de Papel Imagem: Reprodução/YouTube

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 22h00

Berlim está vivo ou morto? Pedro Alonso, o intérprete de um dos personagens mais queridos dos fãs de La Casa de Papel, aparece interagindo com outros atores em um vídeo dos bastidores de gravação da terceira parte da série divulgado pela Netflix Espanha.

O destino de Berlim é uma das maiores incógnitas dos novos episódios de La Casa de Papel, já que ele termina fuzilado pela polícia no final da segunda parte. A curiosidade do público só aumentou desde que a Netflix passou a divulgar imagens de Pedro Alonso gravando a terceira parte, que chega ao streaming em 19 de julho.

No vídeo da Netflix Espanha, Berlim interage com outros personagens e brinca com sua participação nos novos episódios. Na maior parte das cenas ele está todo de preto, com um figurino diferente dos colegas. Mas em outras volta a vestir o famoso uniforme com o macacão vermelho e máscara de Salvador Dalí, aparecendo inclusive ao lado dos novos personagens.

Ao final, Berlim questiona Nairobi - com quem teve um desentendimento nas temporadas anteriores. "Diga o que quiser", diz Pedro Alonso para Alba Flores. "Sobre o quê?", pergunta a colega. "Sobre esse momento, o agora", devolve o ator. "Sinto tanta falta do Pedro Alonso no set", entrega a atriz.

Ative as legendas no YouTube e assista ao vídeo completo: