Topo

Josh Homme gravou músicas com Dave Grohl e Billy Gibbons

Billy Gibbons, Josh Homme e Dave Grohl - Reprodução
Billy Gibbons, Josh Homme e Dave Grohl Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

24/06/2019 12h27

Billy Gibbons, guitarrista do ZZ Top, deu uma entrevista ao site EonMusic e acabou adiantando que está envolvido em um projeto musical com Dave Grohl (Foo Fighters) e capitaneado por Josh Homme (Queens of the Stone Age).

De acordo com a publicação, as gravações aconteceram no mês passado. "Estávamos no deserto e fizemos algumas músicas", disse o vocalista, que ainda narrou um episódio durante as sessões.

"Eu estava lá fora e e Josh saiu com uma caixinha na mão fazendo um som estranho. Eu perguntei o que era ele e ele simplesmente não sabia. E aí eu disse: 'Não encoste em nada, vamos usar para fazer uma música com esse barulho!'. E assim começou".

Gibbons afirmou que estas faixas devem aparecer no próximo álbum do Queens of the Stone Age, que não lança nenhum álbum inédito desde Villains, de 2017. No entanto, o Consequence of Sound explica que há uma chance maior de Grohl e Gibbons estarem envolvidos no famoso projeto The Desert Sessions, onde Homme convida músicos para sessões, cujo último lançamento foi em 2003.