Topo

Madonna lança novo disco, Madame X, com funk com Anitta; ouça Faz Gostoso

Anitta e Madonna - Reprodução/Instagram
Anitta e Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 07h52

Está no ar o novo disco de Madonna. Madame X traz 15 canções da rainha do pop, incluindo a esperada parceria com a brasileira Anitta. A canção Faz Gostoso mostra a norte-americana caindo no funk e cantando algumas frases em português.

Madame X traz os singles ouvidos nas últimas semanas, como Medellín, Crave e Dark Ballet, e se estende por 1 hora e quatro minutos, com participações de Maluma, Quavo e Swae Lee, além de Anitta.

A estrela pop brasileira postou sobre a parceria, em seu Instagram: "Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da portuguesa Blaya, que ficou meses em primeiro lugar em Portugal, e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada".

Anitta ainda fez declarações à cantora, especialmente por ela escolher um funk, e agradeceu por poder participar de alguém que lutou muito para as mulheres poderem ter o papel que têm hoje:

"Tudo o que quero dizer hoje é obrigado. Como te disse pessoalmente, Madonna. Hoje eu me sinto livre, forte e poderosa para expressar a mim, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher, porque você lutou por isso por muitos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra participar de sua história de alguma forma. Ter você cantando um dos ritmos com maior alvo de preconceito em meu país dá força para toda uma comunidade que pensou que nunca seríamos respeitados cantando funk em nosso próprio país", concluiu a brasileira.

Ouça o disco completo:

Madame ? stops traffic.....................Album drops in a few hours #madamex

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em