Topo

BTS e Zara Larsson se unem em A Brand New World, para trilha de game do grupo

BTS se apresenta pela turnê Love Yourself: Speak Yourself no estádio do Allianz Parque, em São Paulo - BigHit Entertainment/Divulgação
BTS se apresenta pela turnê Love Yourself: Speak Yourself no estádio do Allianz Parque, em São Paulo Imagem: BigHit Entertainment/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/06/2019 10h46

O BTS lançou hoje mais uma faixa que estará no jogo para celular do grupo, batizado de BTS World. Após o single Dream Glow, em que os coreanos cantavam com Charli XCX, a parceria na nova A Brand New World é com Zara Larsson.

O lançamento do jogo está marcado para 25 de junho, segundo o site da Billboard. No aplicativo, os jogadores assumirão o papel de empresários da banda fenômeno do k-pop, e interagirão com membros do BTS para ajudá-los em seu caminho até o estrelato.

A Brand New World é cantada por J-Hope e V, e produzida pelo britânico Mura Masa. Em seu verso, Larsson passa uma mensagem esperançosa para os fãs: "Eu sei que você tem sonhos grandes também/ Você pode me mostrá-los se quiser/ Eles são lindos e podemos olhá-los por horas".

O BTS lançou o seu último disco, Map of the Soul: Persona, em abril. Os coreanos passaram recentemente pelo Brasil, impressionando o Allianz Parque, em São Paulo (SP), com um show cheio de tecnologia e toques brasileiros.