Topo

As pessoas já querem um clipe de Faz Gostoso, a parceria de Madonna e Anitta

Anitta e Madonna - Reprodução/Instagram
Anitta e Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 11h05

Madame X, o novo álbum de Madonna, finalmente está entre nós. E ele tem uma novidade especial para nós brasileiros: uma parceria com Anitta em Faz Gostoso.

Na música, originalmente da portuguesa Blaya, Madonna canta em português e cai no funk com Anitta -- o que foi mais do que suficiente para causar furor entre os fãs.

Tem até artista famoso mostrando o lado fã:

E muita gente já está se sentindo vingada de saber que agora todo o resto do mundo vai ter que procurar o significado dos trechos em português

Já tem até roteiro para um possível clipe...

... e escalação para o posto de boy magia. Alguém aí tem sugestões?

Mas teve também gente que não entendeu direito o português da rainha do pop

Pra não ficar dúvida, a versão certa é essa aqui:

Anitta, claro, fez um textão para agradecer Madonna

"Tudo o que quero dizer hoje é obrigado. Como te disse pessoalmente, Madonna. Hoje eu me sinto livre, forte e poderosa para expressar a mim, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher, porque você lutou por isso por muitos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra participar de sua história de alguma forma. Ter você cantando um dos ritmos com maior alvo de preconceito em meu país dá força para toda uma comunidade que pensou que nunca seríamos respeitados cantando funk em nosso próprio país".

Amamos essa parceria? Amamos.