Topo

Após causar na NBA, Drake posta foto abraçado com troféu: "Façam um meme disso"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 07h36

O rapper Drake, que causou nas finais da NBA discutindo com rivais e tendo sua atenção chamada pela entidade que rege o basquete profissional nos EUA, conseguiu o que queria: ver o Toronto Raptors campeão. Drake postou uma foto em que aparece abraçado ao troféu e ainda anunciou o lançamento de duas músicas.

Got one.

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

Os Raptors venceram o Golden State Warriors ontem, por 114 a 110, fecharam a final em 4-2 e conseguiram o título inédito da NBA. Drake acompanhou a jornada de longe, e explicou sua ausência nos jogos na casa dos Warriors, dizendo que foi aconselhado a não ir, por motivos de segurança. Assim, foi o principal nome entre quem acompanhou o jogo da fanzone do time canadense em Toronto.

O rapper postou em seu Instagram a imagem com um troféu, uma montagem com a legenda em que se lê apenas: "Got one". Em tradução livre, "peguei um".

Para completar, em outro post ele ainda prometeu lançar duas músicas. Ele publicou o que parece ser a arte de um single, com os nomes das faixas Omertà e Money in the Grave, com feat de Rick Ross.

Por lá, ele chamou a atenção de fotógrafos e câmeras com suas caras e bocas e foi flagrado comemorando aos pulos junto com seus amigos, além de uma garrafa de champanhe. Desta vez, não pôde afetar os rivais, como fez em uma das partidas, em que tocou os cabelos de Stephen Curry.

Ao final, comentou, eufórico: "Isso é poético. você só tem que ver o que está acontecendo. Kawhi Leonard com o anel. Aquela dinastia acabou, nós fizemos o que tínhamos de fazer. Estou rezando pelo [Kevin] Durant, mas essa noite é do Toronto. Conseguimos com trabalho duro, com amor. As pessoas gostam de fazer memes, façam outro meme com isso. É lindo".

Além da vitória, Drake deixa para trás a maldição que envolvia seu nome em eventos esportivos - tipo a do Mick Jagger - de lado. Ele já tinha zicado um jogador do Arsenal, o Manchester United, o Barcelona e o lutador de UFC Conor McGregor.