Topo

Jonas Brothers: Despedida de solteiro de Joe foi interrompida 3 vezes pela polícia

Joe Jonas - AgNews
Joe Jonas Imagem: AgNews

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/06/2019 09h56

Os Jonas Brothers contaram que a despedida de solteiro de Joe, em Ibiza, foi interrompida três vezes pela polícia. Em visita ao programa "The Tonight Show", Kevin e Nick confessaram as loucuras da festa ao apresentador Jimmy Fallon, durante um jogo em que o irmão estava usando fones de ouvido para não escutar o que eles falavam.

Fallon perguntou aos dois qual tinha sido a coisa mais bizarra a acontecer durante a festa, e Nick logo soltou uma gargalhada: "Por onde eu começo?". "Na primeira noite da festa, os vizinhos chamaram a polícia três vezes. Isso não deveria acontecer em Ibiza", brincou a seguir, reconhecendo a reputação da ilha como local de muitas festas épicas.

Outro momento engraçado da despedida de solteiro foi quando Joe usou uma caixa de papelão da tequila Don Julio 1942 para personalizar uma bandana. "Ele pegou a caixa e de alguma forma a rasgou e amarrou ao redor de sua cabeça. Estava escrito '1942' bem na sua testa. Ele usou aquele 'acessório' a festa toda", comentou Nick.

Quando Joe tirou os fones de ouvido, confirmou as histórias dos irmãos. "Eu preciso ver se me lembro alguma coisa daquela noite", brincou. "Eu acho que a polícia interrompeu a festa três vezes".

Jonas se casou com a atriz Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, em Las Vegas (EUA). Apesar de a união já ser oficial, os dois ainda vão fazer uma segunda festa, mais tradicional, na França.