Topo

No Dia dos Namorados, Daniela Mercury lança o clipe Duas Leoas com a mulher

Daniela Mercury e Malu Verçosa em cena do clipe de Duas Leoas - Reprodução/YouTube
Daniela Mercury e Malu Verçosa em cena do clipe de Duas Leoas Imagem: Reprodução/YouTube

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 12h32

Daniela Mercury lançou hoje o clipe de Duas Leoas, música em que ela divide parte dos vocais com a mulher Malu Verçosa. A data, o Dia dos Namorados, não foi escolhida em vão. A canção romântica fala sobre o relacionamento amoroso delas, duas leoninas (o que justifica o nome da canção).

"Nós duas, nós nuas, e o nosso amor à toa", canta Daniela logo no início da balada romântica. que tem algumas falas de Malu espalhadas pela música. A canção, composta por Marcelo Quintanilha, também é uma celebração ao mês do orgulho gay, comemorado em junho.

Daniela Mercury e Malu Verçosa estão juntas há seis anos. O casal dedicou o vídeo, que traz várias cenas de intimidade delas, a comunidade LGBTQ+ e aos ministros do STF que recentemente votaram por criminalizar a homofobia.

Daniela e Malu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Daniela Mercury e Malu Verçosa nos bastidores do clipe de Duas Leoas
Imagem: Reprodução/Instagram

"Dedicamos este videoclipe a toda comunidade LGBTQ+, a todos os militantes da nossa causa e aos ministros do Supremo Tribunal Federal, representados na figura do brilhante relator da criminalização da homofobia ministro Celso de Mello. Este filme é uma celebração do amor, da família e da liberdade da comunidade LGBTQ+. Todos nascemos Livres e Iguais."