Topo

Jennifer Aniston diz como imagina que Ross, Rachel e Emma estariam hoje

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 09h32

Já são 15 anos desde que foi ao ar o último episódio de Friends, mas a curiosidade sobre como os personagens estariam hoje ainda é grande. Jennifer Aniston, que vivia Rachel, foi questionada sobre qual seria a situação dela e Ross atualmente, e deu uma resposta carinhosa ao relembrar a série.

Durante uma entrevista em que promove Mistério no Mediterrâneo, filme da Netflix, Jennifer estava ao lado de Adam Sandler, com quem protagoniza a trama, quando foi perguntada: "Se Rachel Green estivesse por aí hoje, onde ela estaria? Ela estaria com Ross?".

Jennifer respondeu: "Sim. Com certeza!". O assunto acabou emendando na entrevistadora e os atores refletindo não só sobre o casal, mas sobre a filha deles, Emma.

"Emma estaria crescida. Ela estaria na universidade? Acho que não...", disse Jennifer. Adam Sandler veio com uma piada: "Ela estaria fumando com um vaporizador na escola do ensino médio, e você estaria olhando para o outro lado, disfarçando que não sabe", brincou ele.

Seguindo o roteiro da série, Emma Geller-Green nasceu em maio de 2002, segundo o Entertainment Weekly. Hoje, estaria com 17 anos - o que seria uma boa ideia para um spin-off, não é mesmo?

O filme Mistério no Mediterrâneo, com Aniston e Sandler, vai ao ar na sexta-feira, na Netflix.