Topo

Apenas CÃES: Netflix renova série documental com histórias tocantes de cachorros

Cena de Apenas CÃES - Reprodução
Cena de Apenas CÃES Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/06/2019 12h34

A Netflix vai continuar emocionando os pais e mães de pet com Apenas CÃES, série documental que conta histórias emocionantes envolvendo o melhor amigo do homem. O serviço de streaming anunciou hoje que a produção foi renovada para sua segunda temporada.

Junto com a renovação, a Netflix avisou que os fãs podem contar suas próprias histórias emocionantes envolvendo cachorros, e as melhores serão selecionadas para virar episódios da série. Para isso, basta marcar o perfil @netflixdogs ou usar a hashtag #netflixdogstory no Instagram ou no Twitter.

Os produtores da série, Amy Berg e Glen Zipper, falaram ao site da Variety sobre a renovação: "Estamos muito animados para o retorno da nossa matilha na segunda temporada de Apenas CÃES. Desde o começo, dissemos que a alegria mostrada na nossa série ajudaria a unir as pessoas".

"Apenas CÃES nos oferece a oportunidade de explorar algumas das mais importantes histórias humanas, através do nosso relacionamento com nossos melhores amigos. Tem sido incrível ver o quanto os nossos primeiros episódios tocaram o público e os críticos ao redor do mundo", disseram ainda.

A primeira temporada de Apenas CÃES foi lançada em novembro. Um dos episódios contava a história de Corinne, uma garota com epilepsia que recebia o seu primeiro cachorrinho de apoio emocional; outro acompanhava o labrador Ice, que saía para pescar todos os dias com o seu dono.