Topo

Sertanejo canta para milhares com Fernando e Sorocaba após show sem público

O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto - Reprodução/Facebook
O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto Imagem: Reprodução/Facebook

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

10/06/2019 15h04

Parece que o jogo virou para Gabriel Smaniotto, o sertanejo que viralizou no fim de semana após postar um vídeo em que cantava para um público formado apenas por seu pais e pelos bombeiros. O cantor postou hoje um outro vídeo de sua participação no show de Fernando e Sorocaba no mesmo evento em Foz do Iguaçu onde ele cantou para quase ninguém na quinta-feira.

Dessa vez, Gabriel canta para uma multidão, acompanhado da banda da famosa dupla sertaneja e com a ajuda de Sorocaba nos backing vocals.

A música escolhida é novamente "Atrasadinha", de Felipe Araújo, que também se manifestou em apoio do "sertanejo sem público", como o rapaz ficou conhecido nas redes sociais.

"Essa conquista é nossa. Sempre serei grato por tudo o que vocês fizeram. Não tenho palavras para explicar o que eu estou sentindo, parece que estou em um sonho. Obrigado Brasil, essa conquista é toda nossa! Gratidão imensa também para Fernando, Sorocaba e Maiara. Amo vocês", escreveu Gabriel, agradecendo os artistas que participaram do novo show dele e ao público que ajudou o primeiro vídeo a viralizar.

Padrinhos

Gabriel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabriel Smaniotto com Maiara, da dupla com Maraísa
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de cantar para um público bem maior do que o do primeiro vídeo, Gabriel ainda vai receber um presente de Sorocaba. O cantor e empresário convidou o jovem talento para gravar uma faixa no escritório da dupla, o FS Produções Artísticas.

"Você é um grande artista, arrebentou ontem lá no nosso palco com sua participação, e eu queria dar um presente para você. Eu queria te convidar para gravar uma faixa dentro do nosso estúdio com nosso produtor. Uma faixa, uma música, e que isso sirva de incentivo e que coloque uma nova energia na sua carreira", disse Sorocaba hoje nos Stories do Instagram, depois de mostrar a participação no show e o encontro deles nos bastidores.

"A gente vai escolher uma música juntos e o nosso time vai produzir uma faixa. Eu vou ajudar a produzir, tá bom?", finalizou o empresário.

Além de Fernando e Sorocaba e Maiara, da dupla com Maraisa e que participou do show ao lado do namorado, Fernando, o rapaz também foi convidado por Marília Mendonça para participar de um show dela.

"Ae Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show. Deus te abençoe", escreveu a cantora ao compartilhar o vídeo dele no Twitter.

Outros famosos como Felipe Araújo, dono do hit Atrasadinha, que Gabriel interpreta no vídeo, e o funkeiro MC Bin Laden também apoiaram o cantor. Já Tatá Werneck foi uma das primeiras a se solidarizar com a situação do rapaz. ""Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel", escreveu a humorista.