Topo

Justin Bieber desafia Tom Cruise e pede para Dana White uma luta no octógono

O cantor Justin Bieber - Mariana Pekin/UOL
O cantor Justin Bieber Imagem: Mariana Pekin/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

10/06/2019 16h05

O cantor Justin Bieber surpreendeu os fãs na noite de ontem ao postar um tuíte desafiando o ator Tom Cruise para uma luta no octógono. Para deixar a coisa ainda mais série, o cantor pediu para Dana White, dono do UFC, organizar o evento.

No tuíte, Bieber escreveu em inglês: "Quero desafiar Tom Cruise para uma luta octógono Tom, se você não aceitar essa luta, você é medroso e terá que conviver com isso. Quem está disposto a bancar a luta? Dana White?".

Até o momento, no entanto, Tom Cruise não havia respondido ao desafio, nem Dana White. Por outro lado, a mensagem movimentou as redes sociais do cantor, com muitas pessoas apostando em Cruise.

Veja a repercussão

"Tom Cruise é uma pessoa louca. Vou nunca luta com alguém louco", escreveu.

"Tom Cruise foi lutador de wrestler na escola e continua treinando nos últimos 30 anos. Você não sabe comer nem um burrito corretamente. Se lá Biebs...""Cara, eu acho que a minha filha de 16 anos consegue acabar com Justin Bieber"."Você parece alguém que nunca saiu da sua cidade natal e ainda usa a sua jaqueta de time de futebol com adesivos em todos os lugares"