Topo

Sophie Turner revela se interpretaria Sansa em spin-off de "Game of Thrones"

Sophie Turner como Sansa Stark em "Game of Thrones" - Divulgação
Sophie Turner como Sansa Stark em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/06/2019 11h48

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

O adeus de Sophie Turner ao universo de "Game of Thrones" é definitivo. A própria atriz disse, em nova entrevista com a revista "The Hollywood Reporter", que não retornaria ao papel de Sansa Stark caso a HBO propusesse um spin-off da personagem.

No final de "Game of Thrones", Sansa foi coroada Rainha do Norte, após negociar com o irmão Bran (Isaac Hampstead-Wright) a independência da região. No entanto, para Turner, o final "aberto" da personagem não parece um convite para a continuação de suas aventuras.

"Ela terminou em um lugar com o qual eu estou muito feliz. Se alguém de fato me abordasse e dissesse que quer fazer um spin-off de Sansa, estou razoavelmente segura de que diria não", cravou a atriz.

"Eu passei dez anos vendo esta personagem crescer, e ela chegou ao seu auge agora. Tenho certeza que, se a história continuasse, ela só entraria em decadência. Ela teria que passar por mais traumas, e não quero fazer isso", explicou.

Turner, no entanto, diz que carregará pedaços de Sansa consigo para sempre. "É a força dela, a resiliência, que sempre estará comigo. Eu nunca me senti mais empoderada como uma personagem. Eu acho que será assim para o resto da minha vida", disse.

"Eu passei os meus anos de amadurecimento interpretando Sansa. Mesmo se eu tentasse, não teria como me livrar dela", completou.