Topo

Gwyneth Paltrow não sabia que tinha aparecido em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"

Gwyneth Paltrow como Pepper Pots no Universo Marvel - Reprodução
Gwyneth Paltrow como Pepper Pots no Universo Marvel Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/06/2019 14h20

Gwyneth Paltrow não sabia que tinha uma participação especial em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", o longa-metragem de 2017 estrelado por Tom Holland. Jon Favreau, que interpretou Happy Hogan no filme, foi quem fez a "revelação" para a amiga.

Paltrow apareceu em um episódio do programa de culinária "The Chef Show", que Favreau apresenta com Roy Choi. Durante o capítulo, Favreau comentou que a ideia para fazer o reality culinário veio quando estava filmando "De Volta ao Lar" ao lado da atriz.

"'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'?", retrucou Paltrow, confusa. "Eu não apareci em 'Homem-Aranha'. Eu apareci em 'Vingadores'".

Favreau tentou refrescar a memória da amiga descrevendo sua cena no filme. "É no final do filme, quando Tom Holland está lá e você vai entrar em uma sala e fazer uma coletiva de imprensa", comentou o ator.

"Ah, sim! Mas isso era para 'Homem-Aranha'? Meu Deus!", exclamou Paltrow, indicando que achou que a cena aparecia em algum filme dos "Vingadores". Relembre a participação da atriz como Pepper Potts no filme do aracnídeo: