Topo

Formado por pessoas de 14 países, Now United lança clipe de "Paraná" gravado no Brasil

Grupo Now United gravou o clipe de "Paraná" com fãs brasileiros - Divulgação
Grupo Now United gravou o clipe de "Paraná" com fãs brasileiros Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 12h00

O grupo Now United, criado por Simon Fuller (do programa "Idols"), lançou hoje o clipe da música "Paraná", gravado no Brasil com a participação dos fãs, que imediatamente entrou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

O Now United conta com 14 integrantes só de países diferentes, inclusive o Brasil, representado por Any Gabrielly. Mas há também integrantes das Filipinas, Senegal, Coreia do Sul, Japão, Finlândia, entre outros.

Para o clipe "Paraná", o Now United pediu que diversos brasileiros enviassem um vídeo de 1 minuto com seus melhores passos de dança. Depois, no dia 16 de maio, 100 dançarinos fizeram uma audição presencial em São Paulo. Os escolhidos depois foram convidados a participar do clipe.

O grupo Now United - Divulgação - Divulgação
O grupo Now United
Imagem: Divulgação

Embora tenha o nome de um estado brasileiro, a letra da música "Paraná" é em inglês e os integrantes cantam sobre o prazer de dançar ao redor do mundo.

O grupo surgiu em dezembro de 2017 em um reality show transmitido apenas pelas plataformas digitais, com Simon Fuller buscando talentos para formar um time global. O grupo está ganhando destaque mundialmente e se apresentou na cerimônia de abertura da Liga dos Campeões da UEFA, em Madri, cantando no mesmo palco que o Imagine Dragons.

Assista ao clipe: