Topo

"Desencana": Wesley Safadão lança funk com Kekel adiado por morte de Gabriel Diniz

Wesley Safadão e Mc Kekel em "Desencana" - Divulgação
Wesley Safadão e Mc Kekel em "Desencana" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 08h20

Wesley Safadão ficou abalado pela morte de Gabriel Diniz e chegou a adiar o lançamento, mas sua parceria com MC Kekel está no ar. Hoje foi lançado "Desencana", que coloca o cantor em ritmo de funk.

A música tem batida de funk, mas uma pegada mais romântica por parte tanto de Safadão quanto de Kekel. "Se o grave bater, já era / Se o beijo encaixar, sou dela", diz o refrão de "Desencana".

"Tenho um carinho e um respeito muito grande pelo funk. Me sinto feliz e honrado de estar gravando com o Kekel, de poder levantar essa bandeira e dizer que estou junto com vocês", declarou Safadão.

"Faz um ano que estamos falando sobre esse encontro e foi melhor do que eu poderia esperar. Sempre fui fã do Safadão e gravar com ele é a realização de um sonho, por saber que sou mais um funkeiro que chegou no meio dos grandes. Nós nos divertimos muito no clipe, ele com visual de MC, dançamos, foi incrível", afirmou o MC.

Safadão era muito próximo de Gabriel Diniz, seu amigo e sócio, que foi vítima de um acidente aéreo em 27 de maio. Os dois pertenciam ao mesmo escritório e eram amigos desde a época em que comandavam grupos de forró, antes da carreira solo. Safadão chegou a ir ao velório e cantar durante a homenagem ao cantor.