Topo

Que encontro! Viola Davis recebe Taís Araujo em sua casa em Los Angeles

Taís Araujo e Viola Davis em Los Angeles - Reprodução/Instagram
Taís Araujo e Viola Davis em Los Angeles Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 21h37

Taís Araujo compartilhou hoje uma foto de um encontro bastante especial. A atriz brasileira foi recebida pela americana Viola Davis em sua casa em Los Angeles, na Califórnia.

"Foi maravilhoso! Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida", escreveu Taís, que também agradeceu ao marido de Viola, o ator Julius Tennon, pela recepção.

"Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora...foi demais! Obrigada a Viola Davis e Julius por me receberem na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis", completou a atriz, que está nos Estados Unidos para representar o Brasil em uma premiação que homenageará Denzel Washington.

Viola Davis também usou suas redes sociais para compartilhar o encontro. "Minha irmã brasileira Taís Araujo veio me visitar. Que conexão incrível tivemos. Adoro sua autenticidade e talento", escreveu a atriz e produtora americana.

Viola Davis é dona de um Oscar e um Globo de Ouro por sua atuação em "Um Limite Entre Nós", filme em que divide o protagonismo com Denzel Washington. A atriz também é a estrela da série "How to Get Away with Murder". Já Taís Araujo é bastante conhecida fora do Brasil por seu papel na novela "Xica da Silva".