Topo

Produtor de "Halloween" tira foto com Jamie Lee Curtis e indica sequência

Cena de "Halloween", de 2018, uma das produções da Blumhouse - Divulgação
Cena de "Halloween", de 2018, uma das produções da Blumhouse Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/06/2019 15h06

O retorno da franquia "Halloween" para os cinemas, em 2018, foi um grande sucesso -- o filme foi elogiado pela crítica especializada e arrecadou mais de US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais. Agora, o produtor Jason Blum indicou que uma sequência está a caminho.

No Twitter, Blum mostrou uma foto ao lado de Jamie Lee Curtis, estrela da franquia. A atriz aparece segurando uma caixa estampada com imagens de sua personagem, Laurie Strode, e Blum legendou o registro de forma provocativa: "Estamos discutindo algumas coisas...".

Em fevereiro, o rumor era que a Blumhouse, empresa comandada pelo produtor, já havia contratado um roteirista para a continuação. Scott Teems é o criador da série "Rectify", e também escreveu uma ainda inédita adaptação do livro "A Incendiária", de Stephen King, para o estúdio.

O "Halloween" de 2018 foi dirigido e coescrito por David Gordon Green ("Segurando as Pontas"). O filme mostrava um novo confronto de Strode (Curtis) com o assassino Michael Myers, que a atormentou no filme original da franquia, de 1978.