Topo

"Baby Shark", vídeo infantil que viralizou nas redes, vai virar série animada

Vídeo de "Baby Shark" já foi visto mais de 2,8 bilhões de vezes no YouTube - Reprodução/YouTube
Vídeo de "Baby Shark" já foi visto mais de 2,8 bilhões de vezes no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/06/2019 10h32

Prepare-se para ficar com a canção infantil "Baby Shark" grudada na cabeça mais uma vez. A emissora norte-americana Nickelodeon anunciou hoje que vai produzir uma série de animação inspirada pelo videoclipe viral que já acumulou mais de 2,8 bilhões de visualizações no YouTube.

Segundo o site do Deadline, a série será uma parceria entre o canal e a Pinkfong, empresa que criou o vídeo original. "'Baby Shark' capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo, e é um dos 10 vídeos mais vistos da história do YouTube", apontou Ramsey Naito, chefe da Nickelodeon Animation.

"No coração desta popular criação está um ótimo personagem, e teremos a oportunidade de explorar o mundo de Baby Shark e seguir sua família por muitas aventuras animadas", continuou o executivo.

Não é a primeira produção recente de Nickelodeon a tirar inspiração do YouTube. Em abril, o canal estreou "Ryan's Mystery Playdate", programa apresentado por um jovem astro da plataforma, Ryan, conhecido por seus reviews de brinquedos.

Relembre o vídeo de "Baby Shark":