Topo

Wolverine em risco: mulher de Hugh Jackman o salvou de ser demitido de "X-Men"

Hugh Jackman como Wolverine - Reprodução
Hugh Jackman como Wolverine Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

04/06/2019 19h45

Hugh Jackman e a franquia original dos "X-Men" poderiam ter sido muito diferentes do que conhecemos.

O ator revelou em entrevista ao Daily Mail que seu pescoço estava em jogo durante as gravações do primeiro filme da franquia, lançado em 2000, e que foi a mulher dele, Deborra-Lee Furness, que o ajudou.

"Me disseram que as coisas não estavam indo tão bem quanto esperavam", disse o australiano. "Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood -- o maior da minha carreira."

"Eu estava bravo, fui para casa e reclamei para minha mulher. Eu estava dramatizando e lamentando sobre as pessoas. Ela me ouviu com muito cuidado por quase uma hora e disse, 'Escute, acho que você precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Apenas volte para o personagem, foque nisso, confie no seu instinto. Você consegue'".

O ator completou. "Para mim, aquilo foi amor. Alguém que acredite em você quando você não acredita em si mesmo." O conselho de Deborra deu certo. Jackman interpretou Wolverine por 17 anos, se despedido do popular personagem no aclamado "Logan".