Topo

McLovin "completa" 38 anos hoje; veja como está o ator de "Superbad"

McLovin (Christopher Mintz-Plasse) tenta comprar bebida em "Superbad - É Hoje" - Reprodução
McLovin (Christopher Mintz-Plasse) tenta comprar bebida em "Superbad - É Hoje" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/06/2019 18h56

Um dos filmes adolescentes mais lembrados do cinema, "Superbad - É Hoje" foi lançado há quase 12 anos no Brasil -- mas um personagem muito querido está completando aniversário hoje.

McLovin, a alcunha de Fogell (papel de Christopher Mintz-Plasse), faria 38 anos de idade nesta segunda-feira. Isso de acordo com a carta de motorista falsa que ele faz no filme para comprar bebidas alcoólicas para uma festa.

Nos Estados Unidos, você precisa ter no mínimo 21 anos para poder comprar bebida. Fogell, menor de idade assim como seus amigos, fez um documento falso em que dizia que ele nasceu em 1981 -- uma jogada inteligente, segundo ele, porque todos os adolescentes usam a idade mínima para tentar entrar nos bares.

Seth Rogen, que estrelou e roteirizou o filme, parabenizou o icônico personagem nas redes sociais, assim como outros fãs da produção. Mas é curioso ver também como o ator Christopher Mintz-Plasse mudou desde então.

Em 2007, época do lançamento do longa, o norte-americano tinha 18 anos -- com aquela carinha de 15. Por isso o ator foi a escolha perfeita para viver o adolescente que queria dar uma festa dos sonhos para se despedir do colégio. E que com certeza não era menor de idade para poder comprar cerveja.

"Superbad" foi o primeiro filme dele, que segue fazendo papéis menores em Hollywood. Seu último trabalho no cinema foi como dublador de Fishlegs em "Como Treinar Seu Dragão 3".

Porém, Christopher costuma entrar em turnê com a sua banda Maiman, pela qual ele toca baixo. Veja abaixo como o ator, agora com 29 anos, mudou desde o lançamento do filme.