Topo

"Fênix Negra": Famke Janssen "passou bastão" da personagem para Sophie Turner

Simon Kinberg, Jessica Chastain e Sophie Turner conversam com Danilo Gentili no "The Noite" - Lourival Ribeiro/SBT
Simon Kinberg, Jessica Chastain e Sophie Turner conversam com Danilo Gentili no "The Noite" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

03/06/2019 15h29

Prestes a estrear como protagonista em "X-Men: Fênix Negra", Sophie Turner foi atrás de Famke Janssen, que viveu a mutante Jean Grey antes dela, para conversar sobre a personagem.

"Mandei um e-mail para Famke para falar que ela foi incrível e pedir alguma dica de como a personagem tinha se desenvolvido com o tempo. Ela me passou o bastão", contou a atriz em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" que vai ao ar hoje.

Sophie, que se tornou famosa como a Sansa de "Game of Thrones", disse crer que existam habilidades telepáticas como a de sua personagem: "Gosto de acreditar, sou uma pessoa que acredita que existem coisas diferentes no mundo. Tenho uma irmã gêmea e sinto que há uma coisa fantástica nisso".

A entrevista foi gravada em dezembro, quando a atriz veio ao Brasil para participar da CCXP. Na época, ele relembrou uma outra visita que havia feito ao país ao lado do marido, Joe Jonas. "Eu não estava trabalhando, eu estava com meu noivo, mas o pão de queijo que eu comi foi o melhor que comi na vida e quero comer todos os dias. Maravilhoso".