Topo

Miley Cyrus lança EP "She is Coming", com participações de Swae Lee e RuPaul

Capa de "She is Coming", de Miley Cyrus - Reprodução/Instagram
Capa de "She is Coming", de Miley Cyrus Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 08h33

Miley Cyrus voltou com tudo aos holofotes. Além de estar prestes a estrelar um episódio de "Black Mirror", que vai ao ar na próxima semana, ela lançou hoje o EP "She is Coming", com seis músicas e participações especiais.

Miley conta com a presença de RuPaul na canção "Cattitude", de Swae Lee em "Party Up the Street", e do rapper Ghostface Killah em "Party Up the Street, totalizando 19 minutos de música neste novo lançamento.

Na foto da capa, Cyrus surge de jeans e uma blusa com os dizeres: "Never mind the bollocks". A frase é uma referência ao álbum de estreia da banda punk Sex Pistols, lançado em 1977, e pode ser traduzida como "pare de falar besteira".

"She is Coming" é o primeiro lançamento solo de Cyrus desde "Younger Now", disco que chegou às prateleiras em 2017. No Twitter, ela anunciou que o EP é o primeiro de uma trilogia.

Os lançamentos seguintes serão batizados de "She is Here" e "She is Everything". Juntos, os três EPs formarão o novo álbum da cantora, que ela chama de "She is Miley Cyrus". A popstar não anunciou a data dos próximos lançamentos.

Confira o trailer do episódio de Black Mirror com Miley:

Assista ao trailer do episódio "Rachel, Jack and Ashley Too" de "Black Mirror"

UOL Entretenimento