Topo

Katy Perry quer curar o seu coração partido no clipe de "Never Really Over"

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

31/05/2019 01h00

Katy Perry lançou hoje o clipe de "Never Really Over", primeiro single de seu novo álbum, que ainda não tem data de estreia. Como o teaser já adiantava, o vídeo mostra a cantora em um "retiro espiritual" onde várias pessoas se reúnem para curar corações partidos.

"É um lugar onde você vai para curar o seu coração, e para abandonar qualquer energia remanescente de um relacionamento antigo", dizia a narração do teaser, por cima de imagens de um local paradisíaco, em que vários grupos de pessoas fazem atividades diferentes.

"Um lugar de tranquilidade e sincronia. Um lugar onde as pessoas se unem através de seus corações partidos. Um lugar para aprender que, embora às vezes possa parecer que estes antigos relacionamentos nunca vão acabar, através das nossas atividades você vai conseguir deixar isso para trás", completava o texto.

"Never Really Over" será o primeiro lançamento solo de Perry desde 2017, quando saiu o álbum "Witness". O disco, que foi o quinto da carreira da cantora, acabou vendendo menos do que o esperado, enquanto singles como "Swish Swish" e "Bon Apetit" não emplacaram nas paradas.

Em fevereiro, Perry lançou a faixa "365". A canção, que ganhou até um clipe futurista, é parceria com Zedd e vai fazer parte do próximo álbum do DJ. A cantora também participa do reality show "American Idol", como uma das juradas da competição.