Topo

Miley Cyrus pergunta aos Jonas Brothers sobre antigos anéis de castidade

Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers - Reprodução/Instagram
Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/05/2019 13h13

Os Jonas Brothers receberam uma pergunta da ex-companheira de Disney, Miley Cyrus, ao aparecer no programa de rádio Capital Breakfast. A cantora e atriz perguntou ao trio de irmãos sobre os antigos anéis de castidade que eles costumavam usar.

"O que eu quero perguntar para os Jonas Brothers é: Foi bom tirar os seus anéis de castidade? E eu quero dizer, foi bom? Se é que vocês me entendem", brincou.

Os músicos riram da pergunta, e Joe logo respondeu: "Bom... sim!". Depois, Nick e Kevin comentaram que não esperavam menos de uma pergunta de Miley: "Foi perfeito. Eu amo que ela nos perguntou isso".

Não é a primeira vez que o trio fala sobre sua participação na campanha True Love Waits (em tradução livre, "o amor verdadeiro espera") durante a adolescência. Em 2013, Joe escreveu um ensaio para a Vulture esclarecendo a história.

"Kevin e eu decidimos nos juntar a esta campanha, e Nick veio conosco. Alguns anos depois, começamos a fazer sucesso na Disney, e estávamos usando os anéis. Nós chegamos a explicar que era uma espécie de promessa a nós mesmos, que não queríamos fazer sexo quando tão jovens", escreveu.

"Alguns meses depois, a imprensa pirou com isso, e disse que fazíamos parte de um culto. As pessoas vinham até nós e diziam: 'Obrigado, eu escolhi esperar por causa de vocês!'. E nós pensamos: 'Uau, não! Isso não é uma influência que queremos ter'", disse ainda.

"Alguns anos atrás, tiramos os anéis. Eu perdi minha virgindade quando tinha 20 anos. Eu fico feliz de ter esperado um pouco, porque você olha para trás e pensa: 'Aquela garota era doida, fico feliz que não foi com ela'", completou.