Topo

Beyoncé revela visual de Nala em novo pôster de "O Rei Leão"

Pôster de "O Rei Leão" mostra visual de Nala (Beyoncé) - Reprodução/Facebook
Pôster de "O Rei Leão" mostra visual de Nala (Beyoncé) Imagem: Reprodução/Facebook

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/05/2019 12h54

Beyoncé usou o Facebook para revelar um novo pôster do remake de "O Rei Leão" em que o destaque é Nala, sua personagem no filme. A estreia da produção está marcada para 18 de julho no Brasil.

A artista é creditada como Beyoncé Knowles-Carter no cartaz, que traz mais uma amostra do visual hiper-realista do longa-metragem de Jon Favreau ("Mogli: O Menino Lobo"). Entenda como a animação do remake de "O Rei Leão" foi feita aqui.

No desenho animado original, Nala é a amada do protagonista Simba, que o reencontra anos após o seu exílio, provocado pela morte do pai, Mufasa, nas mãos do tio Scar. Ela conta para o herói sobre a situação precária do reino, agora governado pelo vilão, e os dois engatam um romance.

Beyoncé vai fazer dueto com Donald Glover ("Han Solo: Uma História Star Wars") na nova versão de "Can You Feel the Love Tonight", um dos hits do filme original. O elenco do novo "O Rei Leão" ainda inclui outros astros, como Seth Rogen, Chiwetel Ejiofor, John Oliver e James Earl Jones.

Após a postagem de Beyoncé, a Disney divulgou outros cartazes individuais de personagens do filme. Confira todos abaixo: