Topo

Pixar libera imagens de "Onward", filme com vozes de Chris Pratt e Tom Holland

Imagem de "Onward" - Divulgação
Imagem de "Onward" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

29/05/2019 13h33

Dois astros da Marvel, Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas), emprestam suas vozes aos irmãos elfos que protagonizam "Onward", o novo filme da Pixar. A premiada produtora de animação lançou hoje as primeiras fotos do longa, revelando o visual dos protagonistas.

Em uma das imagens, os personagens dos dois atores aparecem dentro de um carro. À esquerda, vemos Ian, o irmão mais novo dublado por Holland; ao seu lado, Pratt surge como Barley, o "extravagante" irmão mais velho. A estreia do filme ocorre apenas em 2020.

Os atores conseguiram sincronizar suas agendas para fazer várias sessões de dublagens juntos. "Eles são claramente amigos. Eles já trabalharam e saíram juntos. Foi divertido ver como eles improvisaram nas sessões, tiraram sarro um do outro", contou o diretor e roteirista Dan Scanlon à revista "People".

Na trama do filme de Scanlon ("Universidade Monstros"), os dois protagonistas vão "em busca de uma aventura que prove que o mundo ainda tem um pouco de magia". Apesar de serem elfos, os dois vivem em um subúrbio bem parecido com aqueles que nós, humanos, conhecemos.

A segunda foto liberada pela Pixar mostra a personagem da comediante Julia Louis-Dreyfus ("Veep"). Ela dá voz à mãe dos protagonistas, que na imagem está conversando com Ian enquanto tenta impedir o dragão de estimação da família de fazer bagunça na casa.

O diretor promete que, assim como outros filmes da Pixar, "Onward" trará uma mistura de comédia e emoção. "Eu espero que as pessoas riam muito, mas também chorem muito", brincou. "Eu acho que alguns dos temas que eu abordo no filme estão na mente de muitas pessoas ao redor do mundo".

Imagem de "Onward" - Divulgação - Divulgação
Imagem de "Onward"
Imagem: Divulgação