Topo

Com arma e lança: Stallone mostra bastidores de cena sangrenta de "Rambo 5"

Sylvester Stallone nos bastidores de "Rambo 5" - Reprodução/Instagram
Sylvester Stallone nos bastidores de "Rambo 5" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

28/05/2019 16h44

Sylvester Stallone mostrou em vídeo no Instagram como são os bastidores de uma cena de "Rambo 5: Last Blood".

"É assim que uma cena de ação é feita", escreveu o ator na legenda. "Estando em uma caverna subterrânea, claro que [tudo] é muito empoeirado e difícil de respirar, mas é real".

No vídeo, Stallone aparece ensaiando e conversando com o diretor enquanto planeja a cena. Ele surge do fundo da caverna com uma arma, tira as balas, pega uma lança e mira em um buraco na parede.

Em seguida, o astro espera o possível inimigo chegar e atinge com força. Então ele larga a lança, mergulha no chão e fica pronta para corta a perna do adversário para sacramentar a vitória. Por fim, Stallone dá um sorriso para a câmera.

Teaser ainda inédito

Stallone mostrou semana passada um teaser de "Rambo 5" durante cerimônia especial no Festival de Cinema de Cannes -- e o protagonista está com raiva. A cena começa dando destaque para o rancho de Rambo.

"Nunca falei sobre isso antes, pois talvez nunca supere. Ninguém entenderia", fala o personagem, parado em frente a um bunker lotado de armas. Corte rápido, e o pano de fundo agora é o México.

Rambo diz: "Todos esses anos escondi meus segredos. Porém, chegou a hora de encarar meu passado. Se eles vierem me procurar" -- então o herói aparece no centro de uma gangue com armas sendo apontadas para ele -- "eles receberão a morte."

"Rambo 5" chega aos cinemas em setembro de 2019.