Topo

"Turma da Mônica - Laços" abrirá pré-venda de ingressos no dia 6 de junho

Cena do trailer de "Turma da Monica - Laços" - Reprodução
Cena do trailer de "Turma da Monica - Laços" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/05/2019 16h02

Começou a contagem regressiva! Falta exatamente um mês para a turminha mais querida do Brasil estrear em todas as salas de cinema do país. "Turma da Mônica - Laços", de Daniel Rezende, estreia no dia 27 de junho, e a pré-venda de ingressos começará a partir do dia 6 de junho.

O live-action "Turma da Mônica - Laços" chega aos cinemas seis anos depois da graphic novel homônima ser lançada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Em 2011, a Mauricio de Sousa Produções decidiu convidar a dupla para recriar visualmente o universo de seus personagens mais famosos.

Nascia assim "Turma da Mônica: Laços", que se tornou a graphic novel mais vendida do país e conquistou um dos principais prêmios dos quadrinhos no Brasil, o Troféu HQ Mix, nas categorias melhor edição especial nacional e melhor publicação infanto juvenil.

A trama do filme segue a essência das HQs. O cãozinho de estimação do Cebolinha desaparece, e seus amigos enfrentam muitas aventuras e riscos para ajudá-lo a encontrar o Floquinho, provando que a amizade é um dos valores mais importantes para unir as pessoas.