Topo

"Perdi um irmão", diz Wesley Safadão sobre morte de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram/wesleysafadao
Gabriel Diniz e Wesley Safadão Imagem: Reprodução/Instagram/wesleysafadao

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

27/05/2019 17h33

Wesley Safadão, um dos artistas mais próximos de Gabriel Diniz, disse que perdeu "um irmão" ao comentar a morte do cantor de 28 anos, vítima de um acidente aéreo no início da tarde de hoje em Estância, Sergipe, a caminho de Maceió, onde iria comemorar o aniversário da noiva, a psicóloga Karoline Calheiros.

Em uma sequência de fotos no Instagram, Safadão relembrou parcerias com Diniz e afirmou ainda não acreditar na perda do amigo. Ele ainda lamentou o intérprete do hit "Jenifer" ter morrido em um "momento incrível" da carreira.

"É assim que vamos sempre lembrar do 'GD'. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes", escreveu Safadão em sua rede social.

"Como está sendo difícil escrever isso. Perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, para ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro", prosseguiu o cantor.

"Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso 'ame HOJE, perdoe HOJE, celebre as pessoas HOJE, seja grato HOJE...'. Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar", concluiu ele.