Topo

Mariana Xavier, a "Jenifer", lamenta morte de Gabriel Diniz: "Tô paralisada"

Gabriel Diniz com Mariana Xavier, a Jenifer original, no clipe da música que viralizou - Reprodução/YouTube
Gabriel Diniz com Mariana Xavier, a Jenifer original, no clipe da música que viralizou Imagem: Reprodução/YouTube

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

27/05/2019 17h31

Mariana Xavier, que ficou conhecida por viver a "Jenifer" no clipe do hit do Carnaval 2019, lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz. A atriz, que está em Nova York, disse estar "paralisada" com a notícia e que a alegria dele jamais será apagada.

"Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais", escreveu a atriz.

"Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi."

"Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE."

"Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar".

Cantor mandou parabéns para atriz ontem

Um dia antes de morrer em um acidente de avião, o cantor Gabriel Diniz parabenizou a atriz Mariana Xavier.

Gabriel Diniz mandou parabéns para a atriz Mariana Xavier no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz havia desejado parabéns para a atriz Mariana Xavier no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em uma publicação feita pela atriz ontem, para comemorar seus 39 anos, Gabriel deixou um comentário animado. "Parabéns JINIFER", escreveu, completando com uma série de emojis.

Nas respostas ao comentário, muitos fãs lamentaram a morte do cantor. Até a publicação deste texto, já havia quase 300 respostas.