Topo

Jason Momoa mostra foto de quando dormiu em van durante filmagens de "GoT"

O ator Jason Momoa como Khal Drogo em "Game of Thrones" - Reprodução
O ator Jason Momoa como Khal Drogo em "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/05/2019 18h46

Jason Momoa estava se sentindo nostálgico na manhã de hoje, quando resolveu compartilhar com os seus fãs uma foto da época em que estava filmando "Game of Thrones". O ator participou da primeira temporada da série da HBO, no papel do poderoso líder dothraki Khal Drogo.

"Estava olhando as fotos do meu celular e encontrei isso", escreveu Momoa. "Estava em um estacionamento de beira de estrada em Donegal [na Irlanda, onde parte de 'Game of Thrones' era filmada]. Foi um momento simples e incrível com o meu melhor amigo, [o produtor] Brian Andrew Mendoza".

"Tivemos um pequeno intervalo nas filmagens de 'Game of Thrones', mas éramos pobres demais para voar para casa, então alugamos uma van em Belfast e dirigimos por todo o lindo país da Irlanda em busca do melhor copo de cerveja. Acontece que era bom em todo lugar", brincou ainda.

"Eu aprecio tantas pessoas e histórias maravilhosas que conheci naquele tempo. São os momentos simples eu eu me lembro mais claramente. Eu ainda sinto falta da minha família. Esta tem sido uma estrada longa, mas estou só começando", completou.