Topo

"Star Trek": Teaser de "Picard" mostra almirante como vinicultor e levanta questão

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 14h00

"Por que deixou a Frota Estelar, almirante?". Este é o questionamento do teaser de "Star Trek: Picard", série que estará na Amazon Prime Video, com Sir Patrick Stewart revivendo seu papel como Jean-Luc Picard, personagem que interpretou durante sete anos em "Star Trek: A Nova Geração".

O teaser mostra imagens de uma plantação de uvas, onde vemos as videiras sendo regadas automaticamente por drones. Enquanto a narração relembra seus feitos comandando "a maior frota de resgate da história", vemos uma caixa de vinhos onde se lê no rótulo a marca "Picard", até finalmente vermos o ator. A data de estreia da série ainda não foi definida.

Pôster de "Star Trek Picard" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Além de Stewart, o elenco conta com nomes como Alison Pill ("The Newsroom"), Harry Treadaway ("Penny Dreadful"), Isa Briones ("American Crime Story: Versace"), Santiago Cabrera ("Salvation"), Evan Evagora e Michelle Hurd ("Blindspot").

"Há apenas uma palavra que pode descrever Sir Patrick Stewart como o Capitão Jean-Luc Picard e é 'lendário'", disse o produtor executivo da série, Alex Kurtzman em comunicado divulgado para a imprensa. "Nós estamos muito animados de tê-lo novamente no comando, trazendo mensagens otimistas de 'Star Trek' para audiências no mundo inteiro".