Topo

Schwarzenegger anuncia que trailer de "Exterminador do Futuro 6" sai na quinta

Arnold Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro 6" - Divulgação
Arnold Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro 6" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/05/2019 10h39

Arnold Schwarzenegger usou o Twitter para anunciar que os fãs de "Exterminador do Futuro" não precisarão esperar mais do que 48 horas pelo trailer do sexto filme da franquia, "Terminator: Dark Fate". O ator tuítou um teaser que anuncia o lançamento do trailer para a quinta-feira, dia 23.

"Já que eu sou do futuro, posso oficialmente reportar que o trailer de 'Terminator: Dark Fate' chega em 48 horas", brincou o ator na rede social. O longa, dirigido por Tim Miller ("Deadpool"), tem estreia marcada para 31 de outubro.

Não se sabe se o trailer lançado será o mesmo que foi exibido para a audiência da CinemaCon, em abril (veja descrição). O certo é que os fãs devem vibrar não só com o retorno de Schwarzenegger como o T-800, mas também com a volta de Linda Hamilton ao papel de Sarah Connor.

James Cameron, que criou a franquia "Exterminador do Futuro" com o filme de 1984 e dirigiu também a primeira sequência, em 1991, serve como produtor de "Dark Fate". Mackenzie Davis ("Black Mirror") e Diego Boneta ("Rock of Ages") estão entre as novidades no elenco.